terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novos Modelos de Saias em Crochêt

Olá, amigas!

Hj estou aqui p/ mostrar os meus últimos trabalhos; foram mtos dias até finalizá-los, mas, é mto bom qdo concluímos, e melhor ainda, qdo agrada os olhos de quem espera o resultado! Confeccionei saias em crochê de diversos modelinhos, com motivos diferentes. Criei os modelos, juntando pontos de crochêt variados de revistas, e no final, achei q ficaram mimosas! Algumas, irão p/ o estado de Goiás, minha terra natal...

Uma semana bastante proveitosa e abençoada!


Bjos,
Lêda






5 comentários:

  1. Estão mesmo muito lindas...seu trabalho é perfeito...ammeiii!!!!

    p.s.Eu sou tambem sou goiana...

    Beijinhios, querida.

    Vera

    ResponderExcluir
  2. estão lindas Vó!!! parabéns... Vini (Malungo)

    ResponderExcluir
  3. Mãe, eu não preciso repetir o qto lhe admiro, não preciso nem mais dizer do orgulho em tê-la como minha progenitora e amiga, pq td isso vc já sabe...mas, eu necessito externar sempre o meu amor e gratidão, e essa admiração por td de lindo q vc faz! Parabéns pelos trabalhos, suas mãos são mágicas, e vc, o meu tesouro! Te amo!!! Sinceramente! Bjo carinhoso. Nanni

    ResponderExcluir
  4. OI MIGUXA QUERIDA, AS SAIAS ESTÃO MARAVILHOSAS !!!
    QUANTO CAPRICHO...AMEI!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  5. Adorei as saias, sera que voce disponibilizaria o grafio, para eu tentar fazer uma pra mim.Desde ja agradeço, Feliz 2012.
    um abraço, Sheila.
    meu email é tunysheila_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir