sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá!
Aqui estou novamente, saudosa do blog e das coisas lindas q sempre me encantam todas as vezes q acesso os blogs das amigas "arteiras". 
O final de ano foi prá mim, um tanto corrido; encomendas a serem entregues, visitas, compromissos...enfim. Mas, felizmente, td correu bem, e embora eu tenha ficado ausente nesse período, desejo, mesmo q tardiamente, um ano de mtas alegrias e realizações, com saúde e paz em nossos corações...
Comecei uma colcha de crochê, e sei, irá levar um bom tempo p finalizá-la, mas, estou animada e, mais adiante, postarei uma foto do trabalho sendo feito.
Estes, são alguns coraçõezinhos q fiz a pedido de minha nora para presentear algumas pessoas queridas...mimosos, e com cheirinho delicioso p agradar...Aí estão:
Uma feliz tarde de sábado, e um bjo meu!

Lêda




Nenhum comentário:

Postar um comentário